Lembrancinhas em geral clique e confira!!!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

história de pirata

Postado Por educaipo Postado As 16:26 Com Sem Comentarios

Quem nunca brincou na escola ou em outros lugares da brincadeira “caça ao tesouro?”. Era muito divertida já que tínhamos que sair atrás das pistas dadas pelo professor ou líder da brincadeira, todo mundo queria encontrar o prêmio escondido, fazendo uma pequena relação com as antigas histórias de piratas, que enterravam suas fortunas, dobrões e dobrões de ouros, inclusive muito relatada nos cinemas, em desenhos animados, onde pessoas tentavam através de mapas encontrar a tal fortuna, muitos ainda hoje acreditam que este fato seja verdadeiro, só que até agora não ouve relatos de alguém que achou um baú destes cheios de jóias e dobrões de ouro.
 Que bom que os piratas de antigamente tivessem feito isso mesmo, pois poderíamos encontrar quem sabe um baú destes no quintal de casa, o que ocorre é que tudo isso não passa de uma lenda tudo coisas da ficção, já que nos navios saqueados por piratas entre os séculos 16 e 18, eram roubados jóias, armas, comidas, remédios, roupas e dinheiro que eram divididos entre o contratante do trabalho, o capitão do navio pirata, e um pouco ia para os marujos.
Os piratas adoravam gastar suas pequenas fortunas com mulheres e bebidas o que torna pouco provável que sobrasse para que fosse guardado em um baú e enterrado.
 E depois mesmo que tivessem feito isto seria quase que impossível encontrar, a menos é claro que o bonzinho do pirata tivesse lhe deixado um mapa do local, mas mesmo não sendo verdade ainda é muito legal vermos na ficção, filmes que contam um pouco da história dos piratas e suas grandes aventuras pelos mares.





Digite seu e-mail abaixo e receba nossas atualizações grátis!!

Digite seu e-mail abaixo:


Delivered by FeedBurner

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!! Tenha um bom dia!