Lembrancinhas em geral clique e confira!!!

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Celular pré-pago ou pós-pago?

Postado Por educaipo Postado As 16:41 Com Sem Comentarios
Se caso surgir dúvidas na hora da escolha, leve em conta como pretende usá-lo. Pois é isso que vai definir a sua opção. A diferença nos dois sistemas é conhecida. No caso do pré-pago como o próprio nome diz você paga antes para poder usar o telefone, compra créditos para fazer as ligações, em um sistema parecido com os cartões de telefones públicos, terminando o crédito somente quando você se fizer uma nova recarga é que vai poder efetuar suas chamadas, ficando o aparelho apenas recebendo ligações.
Já no pós-pago, você faz uma assinatura mensal, ou seja, todo santo mês você ira receber uma fatura na sua casa com o valor utilizado no aparelho, não havendo assim limites para ligações como no pré-pago.
Segundo especialistas, para quem fala menos de 50 minutos por mês
e quer o aparelho mais para receber ligações a opção é o pré-pago, sendo também uma boa opção para dar aos filhos, ou funcionários em que você precisa falar regularmente, sem que você seja surpreendido no final do mês sabendo quanto você ira gastar. O pós-pago é a alternativa para quem precisa fazer muitas ligações. A tarifa das ligações locais e interurbanas costumam ser mais baratas no plano pós-pago em relação aos pré-pagos. E as operadoras costumam oferecer pacotes com descontos sobre o preço normal da tarifa, o que pode ser vantajoso.


Digite seu e-mail abaixo e receba nossas atualizações grátis!!

Digite seu e-mail abaixo:


Delivered by FeedBurner

0 comentários :

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!!! Tenha um bom dia!